MEIO AMBIENTE | CONCURSO DE FOTOGRAFIA "NATUREZA EM FOCO

A Prefeitura Municipal de Sapucaia, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e a Cooperativa de Catadores de Reciclagem Elizabeth, está promovendo o concurso fotográfico "NATUREZA EM FOCO", que tem tem como objetivo promover as Áreas de Proteção Ambiental de Sapucaia, dando visibilidade às trilhas, parques, pontes, lagos, cachoeiras, flora, fauna e cenários presentes nessas localidades.

Idealizado como parte do Programa Municipal de Educação Ambiental de Sapucaia, em parceria com a Cooperativa de Catadores de Reciclagem Elizabeth, o concurso busca fomentar o reconhecimento dessas áreas e encorajar a comunidade a admirar e preservar suas paisagens e belezas naturais por meio de registros fotográficos.

Eternizar nosso lugar em fotografias também é difundir a conservação ambiental, fundamental para nossa sobrevivência.

Para participar, consulte o regulamento.