Reunião de Elaboração do Plano de Ciclo Turismo

A Prefeitura Municipal de Sapucaia através da Secretaria de Cultura e turismo, SEBRAE CENTRO SUL e LÍDER CENTRO SUL realizaram  na última quarta-feira a reunião de planejamento do Circuito de Ciclo Turismo Regional. A reunião teve o intuito de agregar nossos acessos urbanos e vicinais para compor o Bloco de vias que irá unir duas regionais turísticas:

Caminhos Coloniais, e Vale do Café no Mapeamento estadual e no mapeamento do SEBRAE três regionais:

• Centro-Sul Fluminense,
  • Região Medio Paraíba
  • Agulhas Negras

.Está ação é embrionária e fortalecerá o turismo dos municípios que terão ao final, as rotas mapeadas e prontas para serem exploradas. Estiveram presente o Líder Marco Aurélio e Paulo Vaz Responsáveis pelo setor turístico do Líder Centro sul, o consultor Jarbas Modesto representando o SEBRAE-RJ e usuários do setor de Bikes, representando Sapucaia o usuário Cleyton Machado e Fernando Langoni e o Líder.

Está agenda de desdobra em várias cidades dos regionais e culmina com o lançamento do projeto a ser feito em breve