EDUCAÇÃO | CONSTRUÇÃO LABORATÓRIOS INICIAÇÃO CIENTÍFICA

A Secretaria Municipal de Educação informa que já está em andamento a obra para a construção dos dois  laboratórios de iniciação científica “Intramuros”. Um deles está sendo construído na Escola Municipal Paulino Fernandes e o outro, no CEMP (Professora Dezilma Marques de Souza).
Os laboratórios têm o objetivo de fomentar atividades ligadas à ciência, à tecnologia e à inovação.
Os laboratórios permitirão aos estudantes do Ensino Fundamental desenvolver o primeiro contato prático com a área tecnológica, complementando a teoria já ensinada, levando a um melhoramento da qualidade do ensino.

A atual gestão do governo municipal segue acompanhando a obra, com a certeza de oferecer o melhor para a Educação de Sapucaia.

#PraFrenteSapucaia
#Educação