EM PARCERIA COM A EMATER, SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO RURAL DE 2022.

O escritório local da EMATER, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Pecuária, realizou, na última terça-feira, 17, em Santa Cruz (zona rural), no galpão da Igreja Católica local, o 1º Encontro Rural de 2022. O evento abordou temas como: isenção de ICMS na conta de energia elétrica, orientação de emissão de nota fiscal e DECLAN, atestado de produtor rural, enquadramento PRONAF-DAP e orientações sobre o INCRA.
O objetivo do evento foi levar informações aos líderes da localidade, a fim de difundir esses benefícios para o maior número possível de agricultores.
Nas próximas semanas, o encontro terá continuidade em outros pontos da zona rural de todo o Município de Sapucaia.