HÁ VAGAS! Atenção! Você que está fora do mercado de trabalho:

dpcom

HÁ VAGAS! Atenção! Você que está fora do mercado de trabalho:

A Diretoria de Indústria e Comércio,  por meio do  “Programa Empregar”, em uma parceria com a Paraibuna Embalagens, torna público o processo para contratação para o preenchimento de vagas para diversas áreas, de formação de níveis médio, técnico e superior.
 São aproximadamente 90 vagas:
- arrumador de carga;
- auxiliar de manutenção;
- operador de empilhadeira;
- técnico em elétrica;
- técnico em mecânica;
- torneiro mecânico.

Também há vagas para:

- pessoa com deficiência;
- estagiário (diversas áreas).

Para participar e concorrer às vagas, o candidato deve entregar seu currículo no balcão de empregos, na Diretoria de Indústria e Comércio, no prédio da Administração, localizado na Rua Maurício de Abreu, n° 161, Centro, Sapucaia/RJ (em frente à Farmabem).
Esta é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Sapucaia com empresas parceiras, visando ampliar as chances de trabalhadores se recolocarem no mercado de trabalho, desenvolvendo suas habilidades e colaborando para o desenvolvimento econômico do município.

#PrafrenteSapucaia