Festival de Poesia das Escolas Municipais de Sapucaia

Sindiclei Baião

Festival de Poesia das Escolas Municipais de Sapucaia

Com o tema “Meu lugar”, o Festival de Poesia de 2021 (#Poetizando), neste ano, dentre todos os alunos participantes de todas as escolas, a vencedora foi Maria Eduarda Barbosa Rocha, aluna do 5º ano da Escola Municipalizada Clube dos Duzentos. Em uma homenagem ao Município de Sapucaia, Maria Eduarda expressou com muita emoção seu poema, traduzindo com muita inspiração seu carinho pela cidade!
O Festival de Poesia das Escolas Municipais de Sapucaia é realizado anualmente, visando incentivar os alunos à leitura, à criatividade poética e à produção literária, momento em que eles podem se manifestar artisticamente, promovendo, dessa forma, indivíduos críticos e conscientes da importância e da dimensão da arte da poesia.
Parabéns à aluna campeã, aos professores e à escola!