SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA REALIZA TERCEIRO ENCONTRO RURAL DE 2022.

O escritório local da EMATER, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, realizou na terça-feira, 14, na localidade do Quilombo (zona rural), na Escola Municipal Theodora Alves da Silva, o 3º Encontro Rural de 2022. O evento abordou temas como: isenção de ICMS na conta de luz, orientação de emissão de nota fiscal e DECLAN, atestado de produtor rural, Cadastro Nacional da Agricultura Familiar – CAF, além de ter prestado informações sobre os serviços ofertados à população pela Secretaria de Agricultura, como o INCRA e o Posto Municipal de Defesa Agropecuária (SIAPEC3RJ). O objetivo do evento foi levar informações a alguns líderes da localidade, visando disseminar os novos benefícios ao máximo de agricultores. Nas próximas semanas, o encontro terá continuidade em outros pontos da zona rural de todo o município de Sapucaia.