Em parceria com a Concessionária K-Infra, Prefeitura Municipal de Sapucaia busca intervenções para o município.

Na última quinta-feira, 1º, ocorreu, na Sede do Executivo Municipal, uma reunião entre uma equipe da gestão atual do governo, como Chefia de Gabinete, Secretariado e Procuradoria, com a Diretoria da empresa K-Infra, concessionária que administra a Rodovia BR-393. Dentre os temas abordados na pauta da reunião,
os representantes da Prefeitura Municipal de Sapucaia questionaram acerca do desvio a ser realizado, que visa retirar o fluxo de veículos pesados de dentro de localidades como Sapucaia, Anta e Jamapará; também foram abordadas questões concernentes aos processos judiciais referentes aos fechamentos de acessos;
outro ponto elencado na ocasião foi a manutenção a ser feita pela concessionária no perímetro urbano da rodovia, que deve sempre estar em condições favoráveis, a fim de salvaguardar a segurança de todos.
Importante mencionar que a parceria entre a Prefeitura Municipal de Sapucaia e a Concessionária K-Infra é de extrema importância para a população sapucaiense, resultando em inúmeros benefícios, tendo em vista a necessidade da conservação das estradas, o tão esperado desvio do fluxo de veículos pesados de dentro do município, assim como o planejamento e a instauração de medidas de mobilidade urbana que ofereçam de forma efetiva e eficaz mais segurança.