PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA ATUANDO EM PROL DA LIMPEZA URBANA

dpcom

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA ATUANDO EM PROL DA LIMPEZA URBANA

Nesta quinta-feira, 19, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em ação conjunta com a Secretaria de Obras e, em mobilização para a constante limpeza e organização urbana, instalou lixeiras na região central de Sapucaia e em Aparecida, em diversos espaços públicos. As novas lixeiras estão instaladas em locais onde a demanda é maior e há maior circulação de pessoas e, em breve, serão instaladas nos demais distritos. É importante destacar que a população se conscientize da importância de descartar os resíduos em locais adequados, visando não somente à organização e limpeza da cidade, como também à preservação do meio ambiente. Durante a ação, estavam presentes o Prefeito Breninho; a Diretora de Meio Ambiente, Laíse; a Secretária de Obras, Tamara; e os funcionários, Gustavo, da Secretaria de Meio Ambiente; Carlinho e Marcelo, da Secretaria de Obras.