São 100 vagas, exclusivas para mulheres do nosso município

dpcom

São 100 vagas, exclusivas para mulheres do nosso município

A Prefeitura Municipal de Sapucaia, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Subsecretaria Estadual de Políticas para Mulheres e com o Governo Federal, está realizando inscrições para cursos de capacitação profissional na modalidade à distância.

São 100 vagas, exclusivas para mulheres do nosso município, nos seguintes cursos: cuidador de idoso, informática básica e avançada, gastronomia, corte e costura, serigrafia, sublimação, maquiagem, cabelereira, manicure e pedicure, estética, empreendedorismo, eletricista residencial e educação financeira.

A SMAS disponibilizará nos CRAS espaço reservado para auxiliar as mulheres que não tem acesso á internet ou que tenham dificuldade em utilizar a plataforma dos cursos.

As inscrições serão realizadas nos CRAS ou através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdo0We43sBbFQlFVDHyMqGfzYh7jyJT_lq2svX9nwnj53tNaA/viewform?usp=pp_url, até as 16 horas do dia 16/08/2021.

Qualquer dúvida, compareça nos CRAS ou entre em contato pelo telefone.