Prefeitura Municipal de Sapucaia realiza evento de inauguração do projeto “Aprendizes Radicais”.

dpcom

A Prefeitura Municipal de Sapucaia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, iniciou, na Casa da Cultura, as atividades do projeto "Aprendizes Radicais". A iniciativa é inédita e irá proporcionar oficinas técnicas de rafting para 150 participantes de 03 polos diferentes, de 05 distritos. O projeto é um convênio entre Governo Federal e o Ministério da Cidadania, Secretaria Especial de Esporte. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Breninho, a vice-prefeita Marcella Raposo, a secretaria de meio ambiente Laize Rafaelle, o chefe de gabinete Jaime Bittencourt, Marcello di Blasi, empresário que compõe a iniciativa, o coordenador Jorge Tadeu e os vereadores Eduardo Passos e Fabiano Teixeira. Na abertura do evento, os aprendizes puderam contemplar os planos políticos do projeto, demostrados pelo chefe do executivo municipal, Breno Junqueira, bem como puderam ter contato com ideias primárias da ação, com os materiais a serem utilizados na prática, vídeos demonstrativos e espaços de experiência. O projeto terá início em 20 de junho, e em breve serão divulgados os horários e polos. Foram aproximadamente 240 inscritos selecionados para participarem do projeto por 10 meses. A Prefeitura Municipal de Sapucaia reitera seu compromisso com a comunidade, visando desenvolver ações que além de gerarem emprego e renda, possam promover entretenimento e a prática de esportes.

#PrafrenteSapucaia