Secretaria Municipal de Assistência Social recebe veículos concedidos pelo ministério da mulher, da família e dos direitos humanos.

Na última sexta-feira, 24, a Secretaria Municipal de Assistência recebeu 02 veículos de 07 lugares, resultado de um convênio com o Governo Federal, por intermédio do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Toda a equipe da Secretaria de Assistência Social está muito orgulhosa do feito, pois se tratava de um convênio antigo, em via de expirar o prazo para aquisição dos veículos, uma vez que foram identificados, pela atual gestão, problemas no processo licitatório realizado anteriormente.

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Sapucaia e perseverança da gestão da Assistência Social, os problemas foram sanados e foi realizado um novo processo licitatório, garantindo a entrega dos veículos, que auxiliarão no transporte das equipes, proporcionando um melhor acesso às famílias e indivíduos, que requerem medidas de políticas públicas de Assistência Social.