Notícia

Prefeitura Municipal de Sapucaia e Cedae buscam melhorias para o abastecimento de água no município

Dpcom

Prefeitura Municipal de Sapucaia e Cedae buscam melhorias para o abastecimento de água no município

No início do mês de abril o prefeito e sua vice estiveram reunidos na sede da Prefeitura com representantes da Cedae, o diretor do interior Marco Aurélio e o gerente Lima, para tratar de questões da Cedae no município. 

Em resultado a essa reunião e atendendo as solicitações de melhororias dos serviços da Cedae no Município, um pleito antigo da população e uma busca incansável da vice prefeita Marcella desde o seu mandato de vereadora, a Cedae inicou obras de melhorias no Distrito de Anta, tendo iniciado as obras com a troca de tubulações antigas. 

Na última segunda feira, após mais uma reunião com representantes da Cedae, o Prefeito (que participou por vídeo conferência) e a Vice Prefeita conseguiram junto a Cedae a confirmação de que será feita a instalação se um reservatório nas 50 casas no Distrito de Anta, objetivando o melhor atendimento da referida comunidade. 

O prefeito e a vice prefeita conseguiram ainda junto a Cedae, que as obras de ampliação da ETA no distrito de Anta, que é uma busca antiga da vice prefeita Marcella, seja incluída no cronograma de melhorias para o Distrito.