ESPORTES | RAFTING EM SAPUCAIA

No último final de semana, aconteceram as finais dos Campeonatos de Rafting, Intermunicipal e Brasileiro, em um evento marcado por aventura, superação e espírito de equipe.
Atletas de vários locais do país participaram da competição que contou com muita emoção e adrenalina!

O evento também contou com a ilustre presença de Pedro Oliva, premiado atleta profissional de caiaque extremo, reconhecido mundialmente no universo da canoagem.

Na ocasião, também estiveram presentes os participantes do projeto "APRENDIZES RADICAIS", que puderam assistir de perto a uma competição profissional do esporte.

Além das disputas no rafting, o público também pôde prestigiar várias atrações musicais, que embalaram o momento com muita música boa.

O Município de Sapucaia protagonizou um momento incrível para toda a região, valorizando essa modalidade esportiva, que tanto tem a crescer e a beneficiar a comunidade e a economia local.

Os campeonatos foram uma realização da Prefeitura Municipal de Sapucaia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.

#PraFrenteSapucaia
#CampeonatoBrasileiroDeRafting