Prefeitura Municipal de Sapucaia recebe 190 doses da vacina contra a Covid-19.

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Sapucaia recebeu 190 doses da vacina contra a Covid-19 (produzidas pelo Instituto Butantan), destinadas à vacinação de profissionais da saúde e idosos institucionalizados. Nesta segunda-feira, 25, o município recebeu do Estado do Rio de Janeiro o segundo lote com 190 doses da vacina de Oxford/ AstraZeneca, destinadas à imunização de profissionais da saúde. As vacinas foram recebidas em Paraíba do Sul, pela Coordenadora Epidemiológica, Marília Gabriela, em nome da secretária municipal de saúde, Marcella Raposo.

A Prefeitura Municipal de Sapucaia salienta que o início da fase de vacinação não representa o fim da pandemia, todos os cuidados devem continuar a ser seguidos, para evitar a propagação do vírus, e as demais fases de aplicação da vacina serão escalonadas, de acordo com o plano de vacinação.