Notícia

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PROMOVE SEMANA DO MEIO AMBIENTE NO DISTRITO DE SAPUCAIA

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PROMOVE SEMANA DO MEIO AMBIENTE NO DISTRITO DE SAPUCAIA

A Semana do Meio Ambiente, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, ocorreu de 31 de maio a 03 de junho, tendo desenvolvido atividades para promover e estimular ações sustentáveis para a comunidade. O evento contou com diferentes atividades, como oficinas, teatros e apresentações que tiveram o intento de destacar a importância de se preservar o meio ambiente, uma vez que, nos últimos anos, a humanidade tem passado por inúmeras crises sociais, humanitárias e, sobretudo, ambientais. Atualmente, vivemos uma crise provocada por um desequilíbrio na forma com a qual nos relacionamos com ambiente em que estamos inseridos.
Com o evento, a SEMA contou com a participação popular, com a presença de artesãos da comunidade e instituições parceiras, como Grupo Mil, Paraibuna Embalagens, Furnas S.A., Bigu, Sebrae, Capriana Granja Leiteira, PA Projetos - Soluções em Energia Elétrica e Cooperativa de Reciclagem Elizabeth.
Por meio da ação,  foi possível tornar os participantes multiplicadores dos conhecimentos e práticas adquiridas para que um futuro mais sustentável seja alcançado.

#PrafrenteSapucaia