Secretaria de Assistência Social e a Instituição de Longa Permanência para Idosos, comemoraram o Dia do Idoso e o Aniversário de 08 anos do Lar.

dpcom

Na última sexta-feira, 01, a Secretaria de Assistência Social e a Instituição de Longa Permanência para Idosos, comemoraram o Dia do Idoso e o Aniversário de 08 anos do Lar, com um delicioso almoço, música e sorteio de prêmios.

Os idosos e funcionários da ILPI foram recepcionados pela secretária Magda Dalloz em sua casa, juntamente com a equipe da SMAS. Estiveram presentes na comemoração a vice-prefeita e secretária de saúde Marcella Raposo e o prefeito Breninho.

As comemorações na ILPI iniciaram na segunda-feira e duraram toda a semana, com bate-papo, passeio de Trenzinho, festa no circo, show de mágica e apresentação musical.

A Instituição de Longa Permanência para Idosos é um serviço da política pública de assistência social que acolhe idosos sem vínculo familiar, abandonados ou sem condições de prover sua própria subsistência através da alimentação, de cuidados com a saúde e de convivência social.

Nosso Lar dos Idosos, como é popularmente conhecido, é acima de tudo uma grande família, que garante direitos compartilhando muito afeto, cuidado e proteção.