Prefeito Breninho se reúne com autoridades religiosas de Sapucaia.

Nesta terça-feira (09), a pedido de pastores, o prefeito Breno Junqueira se reuniu, na sede da Igreja El Shammah, com diversas autoridades religiosas do município. Na ocasião, o prefeito mencionou que haverá a publicação de um novo decreto, em que as celebrações religiosas serão permitidas, com lotação máxima de 30% da capacidade.

O chefe do executivo municipal também destacou que, embora Sapucaia já tenha iniciado a campanha de vacinação contra a Covid-19, esse processo demanda tempo, logo é importante que a população se conscientize e tome os cuidados necessários, uma vez que o município não possui estrutura suficiente para lidar com uma crise sanitária, sendo dependente de cidades vizinhas.