EDUCAÇÃO | IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SAPUCAIA

Estão abertas as inscrições para a etapa municipal da Conferência Nacional de Educação (CONAE 2024).
Com o tema “Plano Nacional de Educação 2024-2034: política de Estado para a garantia da Educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável”, o evento tem como principal objetivo um debate sobre o documento referência para a construção do Plano Nacional de Educação que entra em vigor no próximo ano.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro, por meio do link: https://forms.gle/YL51b4paha1DoFRP6

O documento referência será enviado para o e-mail dos delegados inscritos, juntamente com um formulário para sugestões, retificações e acréscimos.
Essa etapa ocorrerá de 20 a 24 de outubro.

Os apontamentos serão discutidos e aprovados em sessão plenária na Conferência, em 25 de outubro, a partir das 08h, no Centro Cultural Magrácia.

Venha fazer parte da construção do futuro da Educação do país e do nosso município!

#PraFrenteSapucaia
#ConferênciaNacionalDeEducação