Prefeito e autoridades buscam medidas contra o Covid 19.

Foto: Sindiclei Baião

Prefeito e autoridades buscam medidas contra o Covid 19.

O prefeito Breno Junqueira, recebeu na tarde desta terça-feira, 12, em seu gabinete o delegado de Polícia Civil do Município, Dr. André; juntamente com o Tenente Comandante do Batalhão da Polícia Militar, Raphael Almeida e da comandante da Guarda Municipal, Daniele Azevedo. Estiveram presentes também: Marcella Raposo, secretária de Saúde e Nelson Carvalho, Secretário de Administração.

A reunião teve como pauta central, a busca de soluções que diminuam o impacto da Covid-19 no nosso município. Durante a reunião foram discutidos vários projetos e medidas para o enfrentamento da pandemia. Os mesmos reafirmaram seus compromissos de fazer valer as novas medidas descritas no Decreto nº 4.205 de 07 de janeiro de 2021.

“Neste momento, o combate ao Covid-19 é prioridade em nosso governo.” Disse o prefeito ao encerrar a reunião.